Suplemento ajuda o organismo a criar a energia de que necessita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Suplemento ajuda o organismo a criar a energia de que necessita

Mensagem por JornalExtra-Online em Ter 3 Jun 2008 - 12:52

Falta de NADH no organismo pode levar ao envelhecimento prematuro

A mais importante coenzima do nosso organismo, a NADH (nicotinamida adenina dinucleótido hidreto), existe naturalmente em todas as células vivas e é imprescindível para a produção de energia no organismo.

À medida que envelhecemos, os níveis de NADH e de energia das nossas células decrescem. Mas também o ritmo de vida elevado que temos e a acumulação de stress leva a que a produção de energia por parte das nossas células não seja suficiente. Por outras palavras, o envelhecimento é perda de energia.

No dia-a-dia, o efeito mais visível duma deficiência de NADH é uma crescente fadiga e a incapacidade do organismo resistir, ou recuperar, de um ritmo de vida grande desgaste intelectual ou físico.

Para aumentar a energia total, reforçar o sistema imunitário, proteger as células contra lesões e melhorar a memória, é importante que os níveis de NADH se mantenham equilibrados. Esta descoberta levou ao desenvolvimento de ENADA, uma fórmula patenteada, que permite aumentar os níveis de NADH no organismo.

Actualmente, milhares de consumidores em todo o mundo já experimentaram os efeitos benéficos de ENADA, um suplemento que apresenta estudos farmacológicos e clínicos que atestam eficácia e total segurança.

O NADH, presente no ENADA, vai desta forma melhorar e aumentar a produção de energia por parte das células do nosso organismo, prevenindo o envelhecimento prematuro e proporcionando uma maior vitalidade para aguentar o ritmo de vida de uma sociedade moderna.

MediaHealth

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum