Patrocinadores da Gala Anual do Turismo - Prémios Publituris '07 - reforçam prestígio do maior evento do sector

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Patrocinadores da Gala Anual do Turismo - Prémios Publituris '07 - reforçam prestígio do maior evento do sector

Mensagem por JornalExtra-Online em Ter 17 Jun 2008 - 12:03



Com o aproximar da data de realização da Gala Anual do Turismo - Prémios Publituris ’07, o maior acontecimento do sector em Portugal, a expectativa em torno dos nomeados cresce e a antevisão de possíveis candidatos ao top-3 em cada uma das 32 categorias dá-se um pouco por todos os ramos do trade nacional. A acompanhar atentamente toda a situação estão os patrocinadores do evento deste ano, FLUXODESIGN e BANCO ESPÍRITO SANTO, que avançam algumas notas alusivas ao que se pode esperar da cerimónia que no próximo dia 26 de Junho vai trazer à Pousada de Portugal - Castelo de Palmela um brilho especial.

Tiago Centeio, responsável de marketing da FLUXODESIGN, uma empresa do Grupo Fluxograma S.A., explica que “o patrocínio à Gala Anual do Turismo - Prémios Publituris ’07 surgiu com o intuito de dar a conhecer a FLUXODESIGN e os seus produtos aos profissionais ao turismo, em especial ao segmento de hotelaria”. Quanto a expectativas relativas a esta participação, Tiago Centeio assume que “a FLUXODESIGN espera criar empatia junto dos profissionais do sector pela apresentação de mobiliário que aposta no design de autor e na exclusividade das peças.” E conclui, “sabemos que a diferenciação é um factor crítico para o sucesso - os clientes dos hotéis exigem níveis de conforto e de qualidade de design cada vez mais altos e a FLUXODESIGN está preparada para lhes dar resposta”.

Paulo Gil Correia, associado ao marketing de empresas e institucionais do BANCO ESPÍRITO SANTO reflecte no patrocínio do banco à Gala Anual do Turismo - Prémios Publituris ’07 um suporte mais amplo. “O apoio ao tecido empresarial português é o principal driver de actuação da actividade do BANCO ESPÍRITO SANTO. O turismo, pelos recursos naturais de que Portugal dispõe, pela qualidade dos recursos humanos e pelas capacidades endógenas que as empresas já possuem e continuam a desenvolver, assume-se como um dos sectores onde o país pode vir a ser um verdadeiro player ao nível internacional. Ao premiar os diversos subsectores daquilo a que podemos chamar a Constelação do Turismo, a Gala Anual do Turismo - Prémios Publituris ’07 contribui de forma relevante para que as empresas caminhem em busca da excelência. Por tudo isto, o BANCO ESPÍRITO SANTO não poderia deixar de se associar ao evento.”

Finalmente, Ruben Obadia, director do jornal Publituris, declara-se “especialmente satisfeito com o apoio desde logo prestado pelas marcas à Gala Anual do Turismo deste ano, um evento que, apesar de hoje estar perfeitamente instituído como o mais relevante do sector, tem vindo a ganhar mais e mais impacto junto de todos os interveniente no trade que, como sabemos, é vital para a economia nacional”.

Mais disputada do que nunca, a GALA ANUAL DO TURISMO – PRÉMIOS PUBLITURIS ’07 já assegura na agenda de todos os envolvidos no sector, um dos momentos mais aguardados do ano. E até perto do dia 20 de Junho, a votação nos nomeados mantém-se aberta em www.premiospublituris.com.pt – já votou?

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum