Rastreios gratuitos para avaliar nível de calvície

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rastreios gratuitos para avaliar nível de calvície

Mensagem por JornalExtra-Online em Qua 18 Jun 2008 - 12:34



Nos próximos dias 9 e 15 de Julho e 5 e 6 de Agosto, das 10h às 19h, em Lisboa, a clínica CM2C promove consultas gratuitas para avaliar o nível de calvície dos portugueses, de forma a assinalar os 250 transplantes em Portugal.

"Esta iniciativa tem como objectivo explicar que a calvície tem uma solução e que já existe no mercado transplantes capilares que não implicam cortes de pele, como ainda acontece em algumas clínicas em Portugal, refere Carlos Silva, director da CM2C e acrescenta "a maioria das pessoas que nos procuram são homens, com mais de 30 anos, mas vêm cá também várias mulheres, na casa dos 40 anos".

A calvície está associada ao avançar da idade, embora os primeiros sinais já sejam evidentes entre os 25 e 30 anos. É um problema que afecta maioritariamente os homens, apesar de surgir cada vez mais em mulheres. Estima-se que cerca de 25% das mulheres entre os 25 e 40 anos apresentam algum grau de calvície.

A CM2C é uma clínica especializada em transplantes capilares através do método de Transplante de Unidades Foliculares, a técnica mais avançada a nível mundial para o tratamento cirúrgico da calvície.

Este método inovador e indolor permite a extracção individual das raízes do cabelo (folículos), sem recurso a qualquer corte de pele, ficando o paciente com um aspecto 100% natural, completamente livre de cicatrizes, e com a possibilidade de usar o cabelo a seu gosto, curto ou comprido.

É possível fazer marcação para os rastreios gratuitos através do telefone 21.720.90.30 ou do email info@cm2c.pt .

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum