Neurozan reforça desempenho cerebral e previne a demência neurológica nos idosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Neurozan reforça desempenho cerebral e previne a demência neurológica nos idosos

Mensagem por JornalExtra-Online em Seg 30 Jun 2008 - 12:54



25 nutrientes bio-activos reunidos numa só “cápsula inteligente”
Neurozan® reforça desempenho cerebral
e previne a demência neurológica nos idosos


O actual envelhecimento da população tem vindo a contribuir para um aumento significativo no número absoluto de idosos com demência neurológica. Segundo a Associação Portuguesa de Gerontopsiquiatria, a demência está associada à incapacidade cognitiva progressiva, o que representa um problema grave para os doentes e família, bem como para a sociedade em geral, podendo resultar em sofrimento e perda significativa da qualidade de vida dos pacientes.

Neste sentido, torna-se necessário reforçar o organismo, sobretudo em idades mais avançadas, com suplementos indicados e eficazes para a prevenção do desgaste mental e melhoria do rendimento cerebral.

O Neurozan®, suplemento nutritivo cientificamente desenvolvido para reforçar a dieta com nutrientes bio-activos que ajudam a manter o desempenho e o bem-estar do cérebro, é a primeira “cápsula inteligente” a incorporar 25 componentes essenciais para saúde cerebral.

Concebido para melhorar a função e o rendimento cerebral, Neurozan® contém uma combinação única de nutrientes, entre os quais se destacam os ácidos gordos Ómega 3 e fosfatidilserina, importantes para a formação das membranas dos neurónios, e a co-enzima Q10 que confere protecção antioxidante contra os efeitos negativos dos radicais livres.

Embora o Neurozan® esteja indicado para homens e mulheres de todas as idades como protecção nutritiva para ajudar a manter a função e desempenho do cérebro, é particularmente aconselhado a pessoas idosas com quadros clínicos de demência, uma vez que o seu efeito antioxidante evita os efeitos negativos dos radicais livres que levam ao envelhecimento precoce e ao aparecimento de doenças degenerativas.


MediaHealth® Portugal

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum