Germozero favorece a rápida cicatrização de feridas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Germozero favorece a rápida cicatrização de feridas

Mensagem por JornalExtra-Online em Ter 1 Jul 2008 - 13:05

Nas versões gel adulto e spray “não arde” para crianças
Germozero favorece a rápida cicatrização de feridas



Já se encontra disponível em Portugal e por intermédio da Prisfar – empresa do grupo Omega Pharma que actua no mercado da automedicação – um novo produto de aplicação tópica com elevado poder de cicatrização de feridas.

O Germozero, assim se denomina este novo produto, distribuído no mercado nacional pela Prisfar, limpa e favorece o processo de cicatrização, acelerando o restabelecimento de feridas superficiais, escoriações e queimaduras, cumprindo ao mesmo tempo uma função antibacteriana.

Este produto encontra-se disponível em duas versões: gel adulto e spray júnior (específico para crianças, dada a facilidade de aplicação e o seu efeito “não arde”). É composto por substâncias capazes de impedir a multiplicação de microrganismos e de favorecer o processo de cicatrização, criando um efeito de barreira que, pela sua formulação à base de ácido hialurónico, acelera o processo natural de cicatrização.

Indicado para o restabelecimento de feridas superficiais, escoriações e queimaduras, o Germozero previne a formação de bolhas, úlceras, feridas traumáticas e pós-cirúrgicas, úlceras pós-traumáticas, escaras, foliculites, impetigos e panarícios. Encontra-se à venda em farmácias e parafarmácias.


MediaHealth® Portugal

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum