Mitosyl apoia Ajuda de Berço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mitosyl apoia Ajuda de Berço

Mensagem por JornalExtra-Online em Ter 1 Jul 2008 - 13:09

A Ajuda de Berço só usa os Essenciais do Mitosyl®
Mitosyl® apoia Ajuda de Berço
com um ano de cuidados de higiene das suas crianças




As 40 crianças que a Ajuda de Berço acolhe contam já com o apoio dos Essenciais Mitosyl® para a sua higiene diária. A campanha que tem como padrinhos a conhecida apresentadora de televisão, Leonor Poeiras, e o jornalista Miguel Braga, irá permitir à Ajuda de Berço receber todos os produtos da gama Essências do Mitosyl® durante um ano.

Sandra Anastácio, da Ajuda de Berço, refere que “a Ajuda de Berço luta para que, diariamente, as nossas crianças possam ter experiências e cuidados similares aos de todas as outras crianças, para que possam crescer saudáveis e felizes. Esta iniciativa dos Essenciais do Mitosyl® permite-nos assegurar que, em termos de higiene, irão usar produtos seguros, feitos especialmente para a sua pele, que é particularmente delicada. Lidamos com muitas fraldas, banhos diários, limpezas de pele constantes, e sabemos o quanto fácil é que a sua pele fique irritada, é bom saber que agora temos um parceiro que nos apoia nesta tarefa.”

Especialmente concebidos para proteger a pele delicada de bebés e crianças, os Essenciais Mitosyl®, permitem dar uma sensação de conforto através das suas propriedades calmantes e suavizantes. Desde a higiene matinal da cara do bebé, ao banho antes da caminha, passando pelas constantes mudanças de fralda, o Gel de Banho, a Água de Limpeza, o Leite hidratante e os Toalhetes de limpeza, irão estar à disposição da Ajuda de Berço para cuidar da pele dos pequenos reguilas.

MediaHealth® Portugal

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum