Biotec-Zone aposta na internacionalização

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biotec-Zone aposta na internacionalização

Mensagem por JornalExtra-Online em Qui 3 Jul 2008 - 12:13

Biotec-Zone® “além fronteiras”
Biotec-Zone® aposta na internacionalização




A internacionalização é a aposta da Biotec-Zone®, marca portuguesa especializada em Biotecnologia. Com vista a este objectivo, marcará presença em eventos internacionais como o SymBioSe2008 (12º Simpósio Europeu de Estudantes de Biologia), entre 30 de Julho e 9 de Agosto, e esteve presente no passado dia 21 de Junho no Luso 2008 (2º Encontro Internacional de Estudantes e Investigadores no Reino Unido). Ambas as iniciativas apostam na partilha de informação e integração dos futuros profissionais de biotecnologia no contexto empresarial.

Com o lançamento da versão 2.0 prevista para breve a nível internacional, com uma nova imagem e novos recursos para os utilizadores, o grupo criador do portal www.Biotec-Zone.net pretende reforçar a promoção e divulgação do sector Biotecnológico, pelo que a presença em eventos de projecção continuará a ser um investimento estratégico.

Segundo Diogo Amorim, do Biotec-Zone, “porque a biotecnologia é mencionada de forma consensual como sendo a tecnologia do século XXI, é objectivo da marca Biotec-Zone conquistar o apoio das bioindústrias portuguesas, promovendo e intervindo como uma plataforma única de Biotecnologia, representando-as em eventos como Luso 2008 na Universidade de Oxford, Inglaterra, e SymBioSE’08, na Universidade de Aveiro e na Universidade de Coimbra”.


MediaHealth® Portugal

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum