Vinho da Herdade de Espirra de 2005 medalhado em Inglaterra e com entrada assegurada no mercado brasileiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vinho da Herdade de Espirra de 2005 medalhado em Inglaterra e com entrada assegurada no mercado brasileiro

Mensagem por JornalExtra-Online em Qua 27 Ago 2008 - 20:00

Vinhos da Herdade de Espirra premiado a nível internacional




O vinho Herdade de Espirra (Palmela DOC), um tinto da colheita de 2005, foi distinguido com uma Medalha de Bronze na última edição do concurso International Wine Challenge, uma das mais prestigiadas provas de vinho do mundo, que tem lugar em Inglaterra, tendo também conquistado uma medalha Comended no famoso Decanter World Wine Awards, certame também promovido naquele país.


Estes dois galardões internacionais vêm reforçar o reconhecimento dos maiores especialistas relativamente à qualidade superior dos produtos da Sociedade de Vinhos Herdade de Espirra – grupo Portucel Soporcel, já distinguidos em diversos concursos nacionais e internacionais.


Entrada no Brasil


Sublinhe-se que a notoriedade dos vinhos da Herdade de Espirra, obtida além-fronteiras, está a abrir-lhes portas de exportação, sendo de salientar a recente entrada do Herdade de Espirra (DOC Palmela) e do Adega da Floresta (Regional Terras do Sado) no mercado brasileiro através do distribuidor LCupello Wine&Spirits Imp. Exp. Com. Ltda, com representação em vários Estados, designadamente São Paulo e Minas Gerais.


Situada na região de Palmela, a Herdade de Espirra, com os seus 1.700 hectares, é uma propriedade do grupo Portucel Soporcel que tem como principal actividade a produção florestal diversificada, nomeadamente de eucalipto, sobreiro e pinheiro tendo os seus Viveiros capacidade para produzir anualmente 10 milhões de plantas certificadas destinadas à reflorestação. Gerida de forma sustentada e no respeito pelos mais exigentes critérios de defesa da biodiversidade, a Herdade de Espirra alia à produção lenhosa a oferta de diferentes bens e serviços, como a caça, a produção de frutos (pinhão), o sequestro de CO2, a biodiversidade florística, os pastos para ovinos e bovinos, a produção de mel biológico e também de vinhos de superior qualidade, cada vez mais reconhecidos a nível nacional e internacional.

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum