Mariela Michelena, autora de Mulheres Mal-Amadas, em Lisboa nos dias 17 e 18 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mariela Michelena, autora de Mulheres Mal-Amadas, em Lisboa nos dias 17 e 18 de Setembro

Mensagem por JornalExtra-Online em Ter 2 Set 2008 - 20:43

Mariela Michelena visita Lisboa para apresentação do seu novo livro



Depois das férias, A Esfera dos Livros regressa com as novidades para Setembro.

Entre elas, está o livro Mulheres Mal-Amadas – Liberte-se das relações destrutivas e sem futuro de Mariela Michelena, psicanalista espanhola, membro da Associação Psicanalista de Madrid (Associação Psicanalítica Internacional).

Convidámos a autora para vir a Lisboa, nos dias 17 e 18 de Setembro, falar um pouco mais sobre mulheres que sofrem por amar demasiado, mulheres que são mal-amadas.

Quando falamos de mal-amadas, não nos referimos apenas a mulheres vítimas de violência doméstica. Falamos de mulheres que estão presas a relações impossíveis, furtivas, clandestinas ou proibidas. Relações que as consomem emocionalmente, que as vão destruindo psicologicamente aos poucos. Mulheres que choram por um amor sem futuro. Que são fiéis e submissas a um homem que não lhes quer bem. Mulheres extraordinárias, fortes em todos os campos da sua vida, menos no amor. Mulheres enganadas, assustadas, traídas,
dispostas a anularem-se perante um homem que não as quer como elas merecem ser queridas.



A psicóloga Mariela Michelena traça nestas páginas um mapa das relações conjugais, define os pecados capitais que devemos evitar, responde às questões da infidelidade e da submissão e dá-lhe as ferramentas necessárias para que tome as rédeas da sua vida e

recupere a sua autonomia emocional.


Mariela Michelena desenvolveu a sua prática clínica em Caracas, Houston e Lima. Actualmente exerce no seu consultório, de Madrid. Publicou Un año para toda la vida (2002) e Saber y no saber. Curiosidade sexual infantil (2006).

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum