Visita Oficial do Presidente da Assembleia da República a São Salvador para participação no IV Fórum Interparlamentar Ibero-Americano - 10 a 12 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visita Oficial do Presidente da Assembleia da República a São Salvador para participação no IV Fórum Interparlamentar Ibero-Americano - 10 a 12 de Setembro

Mensagem por JornalExtra-Online em Ter 9 Set 2008 - 21:19

IV FÓRUM INTERPARLAMENTAR IBERO-AMERICANO




O Presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, desloca-se amanhã, dia 10, a São Salvador, onde participará no IV Fórum Interparlamentar Ibero-Americano, que antecede a XVIII Cimeira Ibero-Americana de Chefes de Estado e de Governo, a realizar em São Salvador entre 29-31 de Outubro próximo.



Os pontos principais da ordem de trabalhos do IV Fórum Interparlamentar são os seguintes: Juventude e Desenvolvimento, Novas Tecnologias, Cultura Democrática e Emprego e Formação Profissional, que serão discutidos pelas delegações parlamentares dos 22 países ibero-americanos.



O Presidente da Assembleia da República será acompanhado por uma delegação parlamentar portuguesa que integra os Deputados António Galamba (PS), José Cesário (PSD), Marisa Macedo (PS), João Oliveira (PCP) e João Semedo (BE).


Os Fóruns Parlamentares Ibero-Americanos tiveram início em Bilbau em 2005, e precedem habitualmente as Cimeiras de Chefes de Estado e de Governo Ibero-Americanos, que incluem todos os países da América Latina, Portugal, Espanha e Andorra.


O próximo Fórum Interparlamentar Ibero-Americano realizar-se-á em Lisboa, em 2009, e antecederá a Cimeira de Chefes de Estado e de Governo Ibero-Americanos, que decorrerá no nosso país no próximo ano.


Palácio de S. Bento, 9 de Setembro de 2008.

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum