Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) regressa este ano a partir de 31 de Outubro até 2 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) regressa este ano a partir de 31 de Outubro até 2 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL)

Mensagem por JornalExtra-Online em Qui 11 Set 2008 - 14:31

Salão Erótico regressa com Consultório Sexológico



Reuniões de tuppersex, concursos como o Kamasutra Express, rodagem ao vivo de um filme para adultos, restaurante erótico e o novo Consultório Sexológico para colocar todas as dúvidas são algumas das atracções da quarta edição do Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL). Para visitar entre 31 de Outubro e 2 de Novembro.


Mais de 100 mil pessoas visitaram o Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) nos últimos três anos, sendo já o terceiro mais importante evento da indústria erótica na Europa. A partir de 31 de Outubro e até 2 de Novembro, a animação volta à Feira Internacional de Lisboa (FIL).


Durante três dias o público lisboeta poderá conhecer as principais novidades do mercado de entretenimento para adultos com actividades inovadoras e surpreendentes. Desde o seu início, em 2005, o Salão Internacional Erótico de Lisboa (SIEL) regista uma adesão crescente. Só em 2007 cerca de 40 mil pessoas visitaram o evento.


Sempre apostada em quebrar barreiras e preconceitos, a organização pretende também sensibilizar para questões ligadas ao erotismo e contribuir, desta forma, para uma vivência saudável da sexualidade. Neste contexto, o objectivo é apresentar aos visitantes uma visão mais ampla sobre as tendências e comportamentos sexuais, através de uma forte interacção com os conteúdos.


Em tempos de crise e stress, o SIEL é uma excelente oportunidade para descontrair, relaxar e introduzir-se na imensidão do universo erótico.


Na edição de 2008, o SIEL apresenta um novo espaço, o Consultório Sexológico, um lugar onde os visitantes poderão colocar, sem medo e de forma íntima e confidencial, todas as suas dúvidas e questões. Serão ainda realizados workshops e conferências com o objectivo de desmistificar, informar e sensibilizar os visitantes sobre os temas relacionados com a sua sexualidade.




Na cama com o seu artista preferido...



Reuniões de tuppersex; concursos como o Kamasutra Express, divertidos e provocadores, um espaço cultural com uma ampla exposição de arte erótica, cinema para adultos com rodagem de um filme XXX ao vivo são também algumas das atracções do SIEL.


O melhor deste festival são as centenas de espectáculos eróticos com a participação de mais de 100 artistas, nacionais e internacionais da actualidade, com performances que prometem fazer subir a temperatura do Outono lisboeta! São mais de 400 shows de diferentes! O público poderá registar as mais espectaculares e ardentes actuações e ainda conhecer pessoalmente os principais artistas eróticos, tirar fotografias com eles na cama...


Presentes nesta quarta edição estarão igualmente a Área Swingers, a Área Feminina, Espaço de Acrobacias X, Área Gay e o Restaurante Erótico. E na Rua do Prazer, produtores, distribuidores e outras empresas ligadas ao sector vão apresentar uma ampla gama de artigos com novidades surpreendentes, entre filmes portugueses e estrangeiros e artigos eróticos para todos os gostos. A não perder!

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum