A programação infantil vai estar em destaque na edição que se aproxima da Quinzena de Dança de Almada - Contemporary Dance Festival

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A programação infantil vai estar em destaque na edição que se aproxima da Quinzena de Dança de Almada - Contemporary Dance Festival

Mensagem por JornalExtra-Online em Seg 22 Set 2008 - 17:20

Quinzena de Dança de Almada destaca produções infantis





A programação infantil vai estar em destaque na edição que se aproxima da Quinzena de Dança de Almada - Contemporary Dance Festival.



Entre os dias 1 de 9 de Novembro os mais novos vão poder frequentar Ateliers de Dança em Sesimbra e Almada e assistir à estreia de "O mistério da Florice", nova criação em co-produção da Companhia de Dança de Almada.



Baseado num conto de Julieta Franco e com reportório musical inédito assente na diversidade rítmica, este é um espectáculo para o público infantil entre os 3 e os 8 anos.



Sem um carácter teórico ou moralista rígido, dizem as coreógrafas que o espectáculo "acaba por despertar corações e sorrisos" quer pela doçura, cores e cheiros; quer pela relação entre música e dança; quer, sobretudo, pela riqueza dos figurinos e movimento dos bailarinos que, ora a solo ora relacionando-se, comunicam emoções e sensações. "Uma fábrica de felicidade, sorrisos e de um futuro público de dança".



Em estreia absoluta, o espectáculo pode ser visto por grupos escolares dias 6 e 7 de Novembro às 10h30 ou em família dia 9 de Novembro às 11h00 e 16h00, sempre no Auditório Fernando Lopes Graça, em Almada. Os preços são de 3€ para crianças, 6€ para adultos e nos espectáculos para as escolas os Professores e Educadores têm entrada gratuita.



Os Ateliers de Dança vão acontecer em Sesimbra dia 1 de Novembro às 10h00 e 11h30, e em Almada dia 8 de Novembro às 10h00, 11:00, 15:30 e 17:00. As várias sessões destinam-se a bebés e crianças de diferentes idades. Informações mais detalhadas podem ser consultadas no Programa do Festival em www.cdanca-almada.pt, secção FESTIVAL DE DANÇA.



E tudo começa assim: Um dos pozinhos de feitiço da lua que haviam tornado realidade o sonho da Princesa Clarice fez asneira... acrescentando uns extras à magia da Bruxa Guizinhos! A menina-flor do sonho da princesa começou com alguns sintomas estranhos....não parava de pular. O que teria ela?

Para mais informações: http://www.cdanca-almada.pt

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum