Joaquim Ferreira do Amaral preside ao Júri do «Prémio Mercúrio O Melhor do Comércio», iniciativa conjunta da CCP - Confederação de Comércio e Serviços de Portugal e da ECL Escola de Comércio de Lisboa, que visa dignificar as profissões de comércio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joaquim Ferreira do Amaral preside ao Júri do «Prémio Mercúrio O Melhor do Comércio», iniciativa conjunta da CCP - Confederação de Comércio e Serviços de Portugal e da ECL Escola de Comércio de Lisboa, que visa dignificar as profissões de comércio

Mensagem por JornalExtra-Online em Sex 26 Set 2008 - 19:12

Ferreira do Amaral preside ao Júri do «Prémio Mercúrio»




Joaquim Ferreira do Amaral preside ao Júri do «Prémio Mercúrio O Melhor do Comércio», iniciativa conjunta da CCP - Confederação de Comércio e Serviços de Portugal e da ECL Escola de Comércio de Lisboa, que visa dignificar as profissões de comércio e premiar o que de melhor se faz neste sector.



Na passada sexta-feira, na apresentação do "Prémio Mercúrio", Ferreira do Amaral manifestou-se honrado e satisfeito pelo convite da CCP e da ECL, para que se associasse a esta iniciativa. «O comércio não é só um sector estratégico, faz parte da nossa nacionalidade. Fomos historicamente responsáveis pela globalização primeira do comércio», referiu. Para o ex-ministro, este sector é «importante referência social no nosso país, porque os espaços de comércio foram e em algumas áreas continuam a ser espaços de discussão da coisa pública, o que lhe imputa grande responsabilidade». Acrescentou que o comércio é «um dos sectores mais afectados e revolucionados nas últimas décadas, quer pela mudança registada ao nível dos perfis de cliente, quer pela evolução das técnicas de venda, quer ainda pelas alterações registadas ao nível da concorrência».

As candidaturas ao "Prémio Mercúrio" podem ser efectuadas de Outubro a 31 de Janeiro e o regulamento de candidatura foi tornado público no ISG - Instituto Superior de Gestão, que acolheu a cerimónia de apresentação do prémio. O regulamento ficará também disponível esta semana no site www.premiomercurio.pt.
Os vencedores serão conhecidos na "Gala do Prémio Mercúrio", agendada para Maio de 2009, recebendo um troféu concebido pela designer de jóias Maria João Bahia e diplomas emitidos pela CCP e pela ECL.

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum