A Loja do Condomínio está presente na Feira de Franchising do Porto – Franchise Show 2008, de 10 a 12 de Outubro, na Exponor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Loja do Condomínio está presente na Feira de Franchising do Porto – Franchise Show 2008, de 10 a 12 de Outubro, na Exponor

Mensagem por JornalExtra-Online em Qua 8 Out 2008 - 20:55

LOJA DO CONDOMÍNIO NO FRANCHISE SHOW 2008




Redes mantêm expectativas de crescimento registadas no primeiro semestre do ano, de acordo com dados do IIF.

A Loja do Condomínio está presente na Feira de Franchising do Porto – Franchise Show 2008, de 10 a 12 de Outubro, na Exponor.
Para Paulo Antunes, administrador da Loja do Condomínio, trata-se de «um dos mais importantes eventos nacionais do sector do franchising. É uma forma da Loja do Condomínio fomentar, como expositor, um contacto mais directo entre a marca e os visitantes, oferecendo, deste modo, a oportunidade de aprofundar o conhecimento que têm do projecto que representamos, para que possam avaliar a nossa proposta de negócio. Por outro lado», acrescenta, «esta é também uma ocasião em que a marca participa numa das maiores montras de franchising nacionais, daí as expectativas serem sempre consideráveis».
No primeiro semestre de 2008, a Loja do Condomínio ocupava o 19º lugar do ranking geral do franchising, com 71 lojas e era a 8ª marca nacional, com maior número de lojas, de acordo com dados do IIF (Instituto de Informação e Franchising). No plano internacional, a Loja do Condomínio é a 10ª marca com maior número de unidades no estrangeiro.
Para os empreendedores, o Franchise Show 2008 constitui uma oportunidade de aproximação ao conceito e à realidade desta rede de franchising, reconhecida e premiada pela sua inovação em Portugal e Espanha. Com um crescimento consistente nos últimos anos, a Loja do Condomínio apresentou novos projectos numa Convenção Ibérica que reuniu mais de 200 franchisados, gestores, coordenadores e parceiros de negócio, 20 dos quais provinham da LDC Espanha.


Sobre a Loja do Condomínio:

A Loja do Condomínio conserva a posição de líder de mercado na área da administração de condomínios com mais de 100 mil fracções administradas e mantém a estratégia de expansão assumida desde 2002.
As previsões de expansão ao longo deste ano são bastante animadoras, uma vez que estão já a ser preparadas novas aberturas quer em território nacional, quer em Espanha, proporcionando aos condóminos beneficiar da experiência, profissionalismo e segurança que fazem a imagem de marca desta rede de franchising 100% portuguesa.
www.ldc.pt

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum