Vasco d'Avillez condecorado com a Cruz de Oficial de l'Ordre du Mérite Agricole

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vasco d'Avillez condecorado com a Cruz de Oficial de l'Ordre du Mérite Agricole

Mensagem por JornalExtra-Online em Qui 9 Out 2008 - 23:25

Cerimónia comemorada na Embaixada de França




Vasco d’Avillez


O Presidente da ViniPortugal, Vasco d’Avillez, foi hoje condecorado com a Cruz de Oficial de l’Ordre du Mérite Agricole (Ordem do Mérito Agrícola) concedido pelo Ministério da Agricultura e da Pesca, do Governo da França.

A condecoração foi imposta por S.Exª o Sr. Embaixador de França em Portugal, Monsieur Denis Delbourg, constituindo esta o reconhecimento pela sua dedicação aos valores de França, em particular aos valores da França agro-alimentar.

O Mérito Agrícola é uma distinção instituída em 1883 por Méline, ministro da agricultura, para honrar as pessoas pela sua dedicação à causa da agricultura e defesa dos seus valores.

Desde 2004 que Vasco d’Avillez aceitou o desafio lançado pela Sopexa (Société pour la promotion des ventes des produits agro-alimentaires) para integrar os vinhos portugueses na campanha de comunicação Queijos de França.

O sucesso desta união no mercado português foi tão grande que vinhos portugueses e queijos franceses continuam juntos, beneficiando da riqueza dos valores comuns a ambas as partes – a Terra e a sua Alma!

Vasco d’Avillez é presidente da ViniPortugal desde 2000 estando neste momento a cumprir o seu terceiro mandato neste cargo. Dono de uma personalidade e carisma únicos, Vasco d’Avillez é reconhecido por todos como o representante dos Vinhos de Portugal – um cargo que desempenha com grande dedicação e orgulho.

JornalExtra-Online
Chefe de Redacção

Feminino Número de Mensagens : 291
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum