Da C&A Centro Comunitário recebe dois mil euros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Da C&A Centro Comunitário recebe dois mil euros

Mensagem por Jornal Extra em Sex 4 Abr 2008 - 14:04



A empresa C&A, gerida em Almada por Pedro Cardoso, doou ao Centro Comunitário de Laranjeiro e Feijó, atitude que integra na política da empresa num projecto que envolve mais de mil lojas em 16 países europeus.

A empresa C&A distribuiu 2,4 milhões de euros a instituições de solidariedade tal como no ano passado em que apoiou organizações de caridade como forma de comemorar a abertura da loja número mil na Europa.

No concelho de Almada C&A contemplou uma instituição que apoia crianças desde os três meses de idade com creche e ATL. A instituição apoia também no domicílio famílias desfavorecidas e idosos.

A propósito o gestor Pedro Cardoso refere: "Cada uma das 29 lojas em Portugal tem o compromisso de doar dois mil euros a instituições de solidariedade locais. É uma iniciativa que a marca está a implementar graças, também, aos valores de vendas que foram favoráveis em 2007".


Os aumentos das vendas


Com efeito em 2007 a marca aumentou o volume de vendas e acções em todos os mercados e expandiu o numero de lojas em mais 120. A C&A, empresa familiar, classificou-se entre os maiores vendedores de moda na Europa com vendas totais de cerca de 5,65 mil milhões de euros em todo o continente europeu.

Actualmente a C&A Europa está presente em 16 paises e no último ano fiscal entrou em três novos mercdos nacionais com abertura de lojas na Eslovénia, Eslováquia e Turquia.

Em Portugal a C&A está desde 1991. Logo há 16 anos que oferece em cada época peças de moda e complementos para toda a família, com excelente relação qualidade-preço emmarcas próprias com diferentes estilos para juvenil, infantil, feminino ou masculino.


Edição n.º 24 (1ª Quinzena de Janeiro de 2008) do Jornal Extra

Jornal Extra
Administrador do Fórum

Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum