Almada Fashion - 4ª Edição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Almada Fashion - 4ª Edição

Mensagem por Jornal Extra em Ter 1 Abr 2008 - 13:52



A 13 de Outubro o tempo estava propício
para que a 4ª edição do Almada Fashion se realizasse.
No recinto da Praça da Liberdade decorado a propósito
e com grande requinte, tudo a postos para dar início
ao desfile das propostas da colecção Outono/Inverno 2007
das lojas locais, dando relevo ao comércio de Almada
responsável pela organização do evento.


"Convidados de honra" do Almada Fashion: As baratas das obras do metro, também apareceram na noite de 13 de Outubro para reinvidicar novo "alojamento" ou em manifestação de apoio à moda... E houve outra passagem mas... de baratas-bicho!


Estiveram as cheerleaders do Sporting Clube de Portugal, as quais abriram caminho para a entrada da apresentadora Liliana Campos, repórter do programa Êxtase, e não a anunciada Merche Romero que por motivos imprevistos não pôde comparecer. Liliana Campos, apresentou-se primeiro vestida pela Loja Ângelo,com joias da Ourivesaria Coimbra e não deixou de referir que também ela havia crescido em Almada e que muitas das suas compras eram feitas nas lojas locais. O modelo que mais se destacou foi o veterano das passarelas, o modelo Nilo não tivesse este sido chamado ao palco pela apresentadora para que ele próprio pudesse dizer umas palavras. Antes de se dar início à apresentação das colecções, o presidente da Delegação de comerciantes de Almada Luís Henriques e a presidente da Câmara Municipal de Almada Maria Emilia de Sousa fizeram um pequeno discurso de apoio e incentivo.

A moda infantil abriu a passarela com as propostas das lojas Júnior Confecções e Chou-Chou Infantil. Para dar entrada ao desfile de lingeries da loja Culote houve um pequena demonstração de Dança Castelhana. A representar e propor a moda homem/senhora vestuário estiveram as lojas: Pedu´s, Prima Linha Homem Mustang, Casa Ramos, CL Fashion, Setrausse, Loja Ângelo e Figurino. Lojas como a Boutique Pedru´s, Roxane, Prima Linha - ONARA, Tinta Fresca da Prima Linha, Chou Chou, Carla Martins apresentaram propostas Outono/Inverno de roupa casual para senhora. A moda vestuário de homem foi fortemente representada pela Loja Figueiredo. A loja Prima Linha presenteou o público com o desfile de modelos grandes. O calçado homem/senhora esteve a cargo da Novo Espaço Sapatarias. De referir que os acessórios utilizados pelos modelos eram de Biosca e os penteados de Capri cabeleireiros.

O desfile não foi só desfile, ao longo deste deram-se inúmeras actuações, nomeadamente das campeãs de ginástica rítmica do Clube Recreativo Piedense e exibição de Aquafitness. E para dar início ao desfile de noivas, a classe balling do Ginásio Clube do Sul. De seguida desfilaram as propostas das casas de noivas e noivos: Veste Couture, que contou com a actriz Joana Figueira a desfilar um dos seus vestidos, e Vestida para Casar.

A 4ª edição do Almada Fashion terminou com todos os intervenientes do evento em palco e com a frase "De Janeiro a Natal, as compras são no comércio tradicional". De referir ainda, que ao desfile de modelos precedeu o desfile de baratas, resultado das obras do metro.

Joana Pires

Edicção n.º 21 (2ª Quinzena de Outubro de 2007) do Jornal Extra

Jornal Extra
Administrador do Fórum

Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 28/03/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum